8ª Jornada de Integração e Iniciação Científica – JIIC

17 de novembro de 2020

A Faculdade Cesusc convida toda a comunidade acadêmica, tanto interna quanto externa, para participar da 8ª Jornada de Integração e Iniciação Científica (JIIC).

A 8ª JIIC ocorrerá de forma remota, via plataforma Google Meet, entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro de 2020.

A Jornada de Integração e Iniciação Científica (JIIC) abre espaço para disseminar e estimular a pesquisa e projetos de pesquisa das comunidades acadêmicas internas e externas, bem como promover a integração e o aperfeiçoamento acadêmico, tanto dos alunos regulares quanto dos egressos.

Cronograma:

17/11 – 27/11 – Período de divulgação das Informações da 8ª JIIC no site da Faculdade, ou seja, os dias e horários e os links de acesso das salas remotas das apresentações dos trabalhos (TCC e PMI), e dos projetos interdisciplinares e de pesquisa e extensão.

19h – Abertura

19h30min – 20h30min – Wokshop Curricularização da Extensão e uma Possibilidade Multidisciplinar – Profª Tarcimária Rocha Lula Gomes da Silva, Msc, IFRN.

20h30min – 22h30min – Comunicação Oral remota dos trabalhos e projetos;

01/12 – 19h – 22h30min – Comunicação Oral remota dos trabalhos e projetos; Roda de Conversa dos Projetos de Extensão e Pesquisa do Pró-Comunidade;

02/12 – 19h – 22h30min – Comunicação Oral remota dos trabalhos e projetos;

03/12 – 19h30min – 20h30min – Wokshop Universidade empreendedora: da torre de marfim à 3ª missão – Profª Drª, Andréa Cristina Trierweiller, UFSC.

20h30min – 22h30min – Comunicação Oral dos trabalhos e projetos;

04/12 – 19h – 22h30min – Comunicação Oral dos trabalhos; Roda de Conversa dos Projetos de Extensão e Pesquisa do Pró-Comunidade e encerramento da 8ª JIIC;

Operacionalização da 8ª JIIC

As apresentações devem ser elaboradas usando o Template em Power Point. O aluno ou equipe têm 10min para apresentação e a Banca Examinadora 10 min de considerações e, então, perguntas do público em geral.

Nas Rodas de Conversa são apresentados os projetos e, em seguida, eles são debatidos em grande grupo.

Caso você queira apresentar seu trabalho entre em contato com o Coordenador do seu curso, ou com o professor Sérgio Schütz pelo e-mail [email protected]

Para preparar a sua apresentação baixe o template:

PowerPoint 8ª JIIC