8ª Jornada de Integração e Iniciação Científica – JIIC

A Faculdade Cesusc convida toda a comunidade acadêmica, tanto interna quanto externa, para participar da 8ª Jornada de Integração e Iniciação Científica (JIIC).

A 8ª JIIC ocorrerá de forma remota, via plataforma Google Meet, entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro de 2020.

A Jornada de Integração e Iniciação Científica (JIIC) abre espaço para disseminar e estimular a pesquisa e projetos de pesquisa das comunidades acadêmicas internas e externas, bem como promover a integração e o aperfeiçoamento acadêmico, tanto dos alunos regulares quanto dos egressos.

Segue o link para os Workshops Curricularização da Extensão e uma Possibilidade Multidisciplinar – Profª Tarcimária Rocha Lula Gomes da Silva, Msc, IFRN e Universidade empreendedora: da torre de marfim à 3ª missão – Profª Drª, Andréa Cristina Trierweiller, UFSC:

Os Workshops acontecerão respectivamente no dia 30/11 às 19h e no dia 03/12 às 19:30h.

Cronograma de Apresentações dos Trabalhos dos cursos na 8ª JIIC

Administração – Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Marketing – CESUTech