Acadêmicos de Administração fazem visita técnica em Blumenau

8 de novembro de 2010

Um grupo de acadêmicos do Curso de Administração da Faculdade do Cesusc teve a oportunidade de fazer uma visita técnica em Blumenau, como premiação da Gincana Social de 2009, ocorrida durante a IV Semad. A visita ocorreu no dia 30 de outubro.

A visita começou pela Bierland, onde os alunos puderam analisar todo o processo de fabricação do Chope. O roteiro incluiu visitas a Empresa Eisenbahn do Grupo Schincariol, ao Museu da Cerveja e a Cervejaria Das Bier, em Gaspar.

Segundo os alunos, a Das Bier foi uns dos locais mais interessantes que visitaram. Lá, eles perceberam a qualidade no atendimento, as rotinas na fabricação do produto, bem como o local – voltado totalmente para satisfazer as necessidades dos clientes.

Essa visita técnica será apresentada para os demais alunos e Professores, brevemente.