Faculdade Cesusc promove meeting com empreendedores de impacto como parte da programação do Floripa Conecta

  • Data de publicação
    13 de agosto de 2019
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade Cesusc promove meeting com empreendedores de impacto como parte da programação do Floripa Conecta

Nos dias 13 e 14 de agosto, a Faculdade Cesusc recebe o ADM Conecta, meeting que reunirá empreendedores de impacto para compartilharem suas experiências sobre aprendizado hands ON.  O evento, que tem curadoria do curso de Administração, ocorrerá na Unidade Centro e integra a programação do Floripa Conecta,  movimento de conexão entre iniciativas públicas, privadas e eventos de Florianópolis com o propósito de unir protagonistas da tecnologia, do turismo e da economia criativa e colaborar com o fortalecimento econômico regional.

– O objetivo da Cesusc é, além de formar bons profissionais, estimular que eles colaborem para a criação de soluções para a cidade. A ideia é unir forças entre a academia e as iniciativas pública e privada em prol de melhorias para tornar a cidade de Florianópolis ainda mais inovadora – explica Maria Cristina Fleischmann Alves Zambon, coordenadora do curso de Administração da Cesusc.

A primeira edição do Conecta ADM Cesusc terá dois encontros:

Dia 13/08/19 | Sala Multiuso – 6º andar
Horário: 10h
Tema do Meeting: Transformação Digital: Exponencializando a abundância com Leo Diniz, CEO-Founder Five TD e consultor e mentor na área de Inovação e Transformação Digital com foco em Educação Corporativa.

Dia 14/08/19 | Sala Multiuso – 6º andar
Horário: 19h30
Tema do Meeting:  Experiências Memoráveis na Gastronomia com Ivo Pires, Restauranter em série, fundador de sete casas, dentre elas, Noma Sushi, Amalfi e Pargus.

Horário: 20h30
Tema do Meeting: Do Low Profile a maior boutique criativa em 3D do mundo com Paulo Orione, co-Fundador da Decora e Sócio-Diretor do grupo Creative Drive.

Para participar do ADM Conecta Cesusc, inscreva-se gratuitamente em: https://www.sympla.com.br/conecta-adm-cesusc__606331