Alunos de Direito do Cesusc participam de Congresso em Buenos Aires

13 de outubro de 2010

Entre os dias 7 e 9 de outubro, os acadêmicos da 8ª fase do Curso de Direito do Cesusc Mateus Sant’ana, Rodrigo Schawartz Holanda e Muriel Machado Magalhães, e os Bacharéis em Direito Luiz Flávio Bastos e Gabriela Jacinto, participaram do XI Congresso Internacional de Sociologia Jurídica na Faculdade de Direito de Buenos Aires, na Argentina.

Eles apresentaram artigos científicos, orientados pela Professora de Direitos Humanos Dra. Letícia Albuquerque.

Foto: Os acadêmicos da 8ª fase do Curso de Direito do Cesusc Mateus Sant’ana e Rodrigo Schawartz
Holanda, e o Bacharel em Direito Luiz Flávio Bastos.

Esses artigos, cujos títulos são: “Refugiados Ambientais” de autoria da Profa. Dra. Letícia Albuquerque e do acadêmico Mateus Sant’ana, “A Função Social do Tributo” dos alunos Mateus Sant’ana e Rodrigo Schawartz Holanda e do Bacharel em Direito Luiz Flávio Bastos e”Lágrimas atrás das grades: a (in) execução da pena no Presídio Feminino de Florianópolis” da Acadêmica Muriel Magalhães Machado e da Bacharel em Direito Gabriela Jacinto, foram publicados nos anais do evento.