Curso de Design de Interiores promove II Mostra de Interiores

4 de novembro de 2010

O Curso de Design de Interiores do Cesusc promoverá entre os dias 8 e 12 de novembro a II Mostra de Interiores Vitrine Design de Interiores, no Campus da SC-401, numa área de 400 m2, totalmente organizada pelos alunos, orientados por seus Professores e Coordenação do Curso.

Neste ano, serão utilizados elementos de Ecodesign juntos aos ambientes, entre eles, brinquedoteca, quarto da menina moça, closet da moça, atelier da designer, home office da publicitária, biblioteca zen, quarto de motel temático.

Foto: Sacada – I Mostra de Design de Interiores 2009.

A visitação será gratuita e aberta ao público. Os horários para as visitas são: manhã das 9h às 11h e noite das 18h às 21h30, com exceção do dia 8 (segunda-feira), abertura da mostra, que ocorrerá das 21h às 22h30.

Foto: Quarto Casal – I Mostra Desgin de Interiores 2009.

A Mostra foi uma iniciativa do Curso Superior de Tecnologia em Design de Interiores a partir de um projeto originado na disciplina de Gestão de Design de Interiores, integrando as diversas disciplinas do Curso. “Serão apresentados ambientes produzidos com os Projetos de Interiores elaborados pelos acadêmicos da última fase do Curso, conciliando a teoria com uma vivência empresarial, de acordo com a realidade do mercado atual, através de espaços vitrine de exposição”, disse o Coordenador do Curso Prof. MSc. Pery Segala.

Outra proposta do projeto é intensificar a vocação dos alunos para a Gestão de Negócios na área de Design de Interiores e incentivá-los a elaborar planos de trabalho de gestão em equipe, marketing e marketing pessoal, técnicas de vendas, atendimento, argumentação, negociação e organização de eventos.

São parceiros desta edição: Dell Anno e Grupo Móbille, Santa Rita, Ultrapiso, Oficina do Aprendiz, Sofistique, Bruxa da Ilha, Ilha Tintas, Bruno Madeiras, Futon e Cia, Luciano Jardins, Pabovi Mangueiras, Hi-Fi Comunicações, Lu Flores, Luciano Martins, Portiere, Casas Santa Maria, Cedro Móveis, Atelier Artespaço, M.Martan, Le Postiche, Boticário, Veda Luz Cortinas e Persianas, Paulo Gouveia, Ingraf, DeCori, Berlanda, Empório da Cozinha, Ettore Design, J.I. Móveis, JCD Arquitetos e Associados, Casa Show Mannes, Bellacatarina, Detalhes, Auggy Sapatos, Super Gesso, Eloi Vidros, Acrimold Acrílicos, Suvinil Casa do pintor, Kazzi e Bem Útil Caixas e Decorações.