Nesta sexta-feira o Cesusc receberá certificado pela participação no Mutirão de

  • Data de publicação
    28 de outubro de 2010
  • Discussão
    Nenhum comentário

Nesta sexta-feira, dia 29, às 10 horas, o Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc), por meio do Posto de Atendimento e Conciliação (PAC), receberá uma placa e certificado pela participação no I Mutirão de Conciliação do Consumidor de Florianópolis, promovido pelo Procon Municipal, entre os dias 4 e 6 de outubro. O Mutirão beneficiou centenas de consumidores com processos contra empresas do município.

Na solenidade também será assinado mais um convênio de parceria entre a Prefeitura Municipal e o Cesusc, com a anuência do Tribunal de Justiça do Estado, para a ampliação das instalações da área onde hoje funciona a Unidade Judiciária Avançada, os Juizados Especiais e o Posto de Atendimento e Conciliação do Cesusc, no Bairro de Santo Antônio de Lisboa.

O evento contará com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina Desembargador José Trindade dos Santos, do Prefeito Municipal Dário Berger e o Diretor do Procon Municipal Tiago Silva, do Mantenedor do Cesusc Antônio Carlos Nunes, do Coordenador do Curso de Direito Rogério da Silva e a Coordenadora do PAC Iôni Heiderscheidt Nunes.

Na ocasião, os “alunos conciliadores” participantes do Mutirão também receberão seus certificados. A cerimônia ocorrerá no auditório da Faculdade, e é aberta a toda a comunidade acadêmica.