Prorrogadas as inscrições para o Curso de Extensão Psicologia da Percepção Visua

25 de outubro de 2010

A Secretaria de Extensão Acadêmica informa aos alunos e a comunidade que as inscrições para o Curso de Extensão Psicologia da Percepção Visual foram prorrogadas até o dia 29 de outubro.

A data prevista para início do Curso foi remarcada para dia 30 deste mês, com previsão de sete encontros (todos aos sábados a tarde) e quatro horas de duração. A ementa prevê aulas de Psicologia da Percepção, Psicologia da Arte, Princípios Estruturais da Percepção, Leitura de símbolos e arquétipos e a simbologia das cores e Comunicação com o cliente.

De acordo com a Coordenadora do Curso Profa. Luciana Schmidt, a proposta é oferecer conhecimentos de Psicologia relacionados ao processamento visual de informações e ao relacionamento humano, visando melhor formação profissional aos estudantes e profissionais de Design Gráfico, Design de Interiores e Psicologia, bem como à comunidade e interessados em geral.

O Curso terá ainda um enfoque interdisciplinar e internacional, consultando obras da literatura científica em inglês, apresentadas em português aos participantes.