Cesusc sediará evento de Cursos de Design neste fim de semana

21 de outubro de 2010

O Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc) sediará o “Picote” neste fim de semana, dias 22, 23 e 24 de outubro. O evento tem a iniciativa e organização dos Centros Acadêmicos dos Cursos de Design da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e Instituto Federal do Estado (IFSC), com o objetivo de integrar toda a comunidade envolvida na área do Design e lançamento de evento fixo na agenda cultural da cidade.

O Projeto foi desenvolvido de modo independente e colaborativo, fortalecendo a rede de relações entre estudantes de Design e interessados na área, incentivando-os a compartilhar e difundir sua produção acadêmica e cultural através de apresentações, oficinas e conversas.

Segundo o Coordenador do Curso de Design de Interiores do Cesusc Prof. MSc. Pery Segala, o Picote proporcionará a oportunidade de participação, integração e troca de experiências relacionas à área do Design e interação social do Cesusc. “Com o apoio da Direção Geral da Faculdade, conseguimos trazer esse evento para o nosso Campus. Com isso, estimulamosa participação dos alunos no evento, buscando o máximo de aproveitamento dessa oportunidade”.

As inscrições e a programação detalhada estão disponíveis no site www.picote.org.