Alunos em situação irregular com o Enade 2010

20 de outubro de 2010

Acadêmicos de todo o País, inclusive da Faculdade do Cesusc, participarão este ano do Exame Nacional de Desempenho para Estudantes (Enade 2010), com prova marcada para o dia 21 de novembro.

Entre eles, alguns se encontram em situação irregular, caracterizada pela ausência e não realização da prova na data de sua inscrição. Para garantir a regularidade do aluno, a Direção Geral da Faculdade enviou uma carta para a residência dos acadêmicos em situação irregular em junho deste ano.

Por ser considerado um componente curricular obrigatório dos cursos, os alunos são obrigados a comparecer ao exame, pois não poderão colar grau sem essa etapa cumprida e consequentemente não receberão o diploma.

Se você tiver alguma dúvida, consulte nosso canal de dúvidas sobre o Enade pelo e-mail [email protected].

Para saber se você está em situação irregular verifique a lista abaixo. Lembramos que este ano as provas ocorrerão no dia 21 de novembro, às 13 horas. Os locais de provas serão divulgados pelo MEC e disponibilizados no site do Cesusc para consulta. O modelo de prova a ser aplicada para os estudantes em situação irregular (Enade 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009) terá apenas questões de formação geral do Enade 2010, conforme exemplo disponível.

*Alunos de Administração (irregular) – PDF
*Alunos de Direito (irregular) – PDF