Cesusc premia os melhores acadêmicos do primeiro semestre de 2010

15 de outubro de 2010

Nessa quinta-feira, dia 14, a Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, mantida pelo Cesusc, homenageou os melhores alunos do primeiro semestre de 2010 de cada turma, concedendo 50% de desconto nas mensalidades de toda a fase seguinte, além do certificado de Bolsa Desempenho Acadêmico.

Participaram da cerimônia o Diretor Geral da Faculdade Prof. MSc. Claudio Skora e os Coordenadores dos Cursos de Administração, Dra. Betina Backes, e Desgin de Interiores, MSc. Pery Segala, bem como alunos parentes e convidados.

O acadêmico da 6ª fase do Curso de Administração Bruno Dutra Vieira foi um dos contemplados. “Eu não esperava ganhar esse benefício. Foi um semestre difícil, estava iniciando o estágio, onde me dediquei bastante, e ainda consegui um bom resultado na Faculdade”.

Foto: Acadêmico da 6ª fase do Curso de Administração Bruno Dutra Vieira um dos contemplados.

Já a aluna da 4ª fase do Curso de Design de Interiores Débora Martini é gratificada pela terceira vez. “Quero ser uma excelente profissional na área que escolhi e por isso me dedico aos estudos. O prêmio é o resultado desse esforço”.

Foto: Aluna da 4ª fase do Curso de Design de Interiores Débora Martini e Coordenador MSc. Pery Segala.

“Eu estudo normalmente sem nenhuma pretensão de conquistar prêmio ou benefício. Procuro fazer um bom semestre e esta é segunda vez que conquisto a bolsa desempenho”, disse o acadêmico da 3ª fase do Curso de Direito (noturno) João Gabriel de Mello.

Foto: Acadêmico da 3ª fase do Curso de Direito (noturno) João Gabriel de Mello.

Segundo o Prof. Claudio Skora esse prêmio ocorre todos os semestres e é uma forma da Instituição recompensar os acadêmicos que não mediram esforços para obter os melhores desempenhos acadêmicos. “Não se trata de estimular a competição entre os alunos, mas de reconhecer os esforços de cada um para obter as melhores notas”.

Veja a lista dos melhores acadêmicos (PDF)

Veja as fotos da entrega dos certificados(banco de imagens)