Inscrições abertas para Curso de Oratória

  • Data de publicação
    12 de outubro de 2010
  • Discussão
    Nenhum comentário

Os acadêmicos interessados em aperfeiçoar ou aprender a falar em público sem medo podem fazer sua inscrição em um dos melhores e mais acessíveis cursos de oratória de Santa Catarina com mais de cinco mil participantes em 10 anos.

A aula será ministrada pelo Jornalista José Henrique de Sousa, Pós-Graduado em Jornalismo e longa experiência como professor e consultor na área de comunicação oral e motivacional em várias instituições de ensino.

De acordo com a ementa do Curso, os participantes aprenderão dicas para apresentação de Monografias, TCCs, trabalhos em sala de aula; Etapas do discurso persuasivo; Mudar para poder falar; e técnicas de oratória (voz, olhar e gestos).

O Curso também é aberto à comunidade, e o investimento é de R$ 50,00, sendo que alunos da Faculdade do Cesusc têm desconto de 20%. A aula será ministrada no Cesusc, no dia 16 de outubro (sábado), das 9h às 17h.

As informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 9129-5654 ou [email protected]. As inscrições pelo telefone (48) 3225-2445 ou [email protected].