Equipe Aliança é campeã da IV Gincana Social do Curso de Administração

2 de outubro de 2010

A equipe Aliança formada por alunos do Curso de Administração da Faculdade do Cesusc foi a campeã da IV Gincana Social, evento paralelo a V Semad – Semana de Administração, promovida entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro.

O quadro de classificação ficou da seguinte forma: em primeiro lugar a equipe Aliança, em segundo lugar a equipe Poka Yoke e em terceiro lugar a equipe Conectados.

Para a Comissão Organizadora, o resultado não apontou um vencedor, e sim vários vencedores. “A Faculdade e o Curso de Administração foram, mais uma vez, os grandes vencedores. O resultado e o sucesso da Gincana Social reforçam todo o trabalho qualitativo realizado na Instituição”.

Os dados comprovantes são a inclusão do Curso de Administração pela segunda vez consecutiva na lista dos melhores do País conforme o ranking de Melhores Universidades da Editora Abril, a experiência do Corpo Docente e a infraestrutura do Campus.

A Gincana Social ocorre há quatro anos na Faculdade e é formada por equipes de alunos do Curso que devem cumprir uma série de tarefas valendo pontos, entre elas a arrecadação de livros, material escolar, brinquedos, leite, além de limpeza de uma praia ou praça e doações de sangue e medula óssea.