Cesusc concede título de Professor Doutor Honoris Causa ao Prof. Mário César Bar

30 de setembro de 2010

O Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc) em mais uma solenidade de homenagens concedeu duas grandes honrarias, o Título Professor Doutor Honoris Causa e Nome de Sala ao Prof. Doutor Mário César Barreto Moraes.

Os títulos foram entregues pelo Diretor Institucional do Cesusc Prof. Dr. Prudente Mello, durante a abertura da V Semana de Administração, nessa quarta-feira, no auditório da Instituição, na presença de acadêmicos e convidados. O homenageado recebeu o Diploma em reconhecimento à sua eminente trajetória profissional na área da Administração.

Foto: Diretor da Faculdade Prof. Claudio Skora condecora com a titulação ao Prof. Mário César Moares

Em seu discurso, o Prof. Doutor Mário César Moraes agradeceu o reconhecimento e salientou a importância e a responsabilidade de ser Professor. “Um Professor será sempre Professor. Eu não estou Professor, eu serei sempre um Professor”.

Essas homenagens são promovidas pelo Cesusc para eternizar visitas importantes à história da Instituição, e como forma de homenagear professores, pessoas públicas, cientistas ou ilustres personalidades do cenário intelectual.

Sobre o Prof. Dr. Mário César Moraes
Prof. Dr. Mário César Moraes possui Graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina (1982), Graduação em Administração pela Universidade do Estado de Santa Catarina (1987), Mestrado em Gerência de Engenharia pela Universidade Federal de Santa Catarina (1997) e Doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001). Atualmente é Vice-presidente nacional da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração – ANGRAD e Diretor Geral do Centro de Ciências da Administração e Sócio-Econômicas – ESAG, da Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC. Consultor ad-hoc do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais, consultor ad-hoc e membro de comitês do Ministério da Educação, do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras – CRUB e professor titular da Universidade do Estado de Santa Catarina.