PAC divulga lista de alunos confirmados para o I Mutirão da Conciliação

29 de setembro de 2010

O Posto de Atendimento e Conciliação (PAC) divulgou a lista dos alunos confirmados como conciliadores para I Mutirão da Conciliação do Consumidor de Florianópolis, que ocorrerá entre os dias 4 e 8 de outubro na Passarela Nego Quirido, em Florianópolis.

Esses alunos passaram por um curso de capacitação promovido pelo Cesusc e ministrado pelo Prof. Alcebir Dal Pizzol. A Abertura do Curso contou com a participação do Mantenedor Prof. Dr. Alexandre Ramos, a Profa. MSc. Iôni Heiderscheidt Nunes, o Coordenador do I Mutirão da Conciliação e Diretor do Procon Municipal Tiago Silva e o Coordenador Técnico do I Mutirão Jeferson Dahmer.

Foto: Curso para Formação de Conciliador ministrado no Cesusc.

O I Mutirão da Conciliação beneficiará os consumidores que obtém em tramitação processos contra empresas do município. A iniciativa do projeto é comemorar os 20 anos do Código de Defesa do Consumidor.

Veja lista dos selecionados (PDF)