Cesusc terá o maior número de alunos no I Mutirão da Conciliação do Consumidor d

27 de setembro de 2010

A Faculdade do Cesusc é das Instituições participantes do I Mutirão da Conciliação do Consumidor de Florianópolis, que ocorrerá entre os dias 4 e 8 de outubro na Passarela Nego Quirido, em Florianópolis.

Segundo a coordenadora do Posto de Atendimento e Conciliação Profª. MSc. Iôni Heiderscheidt Nunes, o número de alunos interessados da Faculdade é muito expressivo, ultrapassando as vagas solicitadas pelo Procon da Capital.

Para qualificar os acadêmicos ao Mutirão, ocorre nesta segunda-feira, dia 27, às 9 horas, no Auditório do Cesusc, um curso ministrado pelo Prof.Alcebir Dal Pizzol, cujo tema é Capacitação para Conciliador. Os participantes, além de receber uma capacitação certificada, terão validadas 20 horas como atividades complementares.

Participarão da abertura do curso o Mantenedor Prof. Dr. Alexandre Ramos, a Profa. MSc. Iôni Heiderscheidt Nunes, o Coordenador do I Mutirão da Conciliação e Diretor do Procon Municipal Tiago Silva e o Coordenador Técnico do I Mutirão Jeferson Dahmer. O Curso é obrigatório para os alunos que desejam participar do I Mutirão.

O I Mutirão da Conciliação beneficiará os consumidores que obtém em tramitação processos contra empresas do município. A iniciativa do projeto é comemorar os 20 anos do Código de Defesa do Consumidor.