Aberto Processo Seletivo para admissão de monitores

23 de setembro de 2010

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para admissão de monitores na Faculdade do Cesusc para o preenchimento das vagas de Mediação e Arbitragem (Direito), Estágio Básico I e II e Estágio Específico I e II (Psicologia) e Desenho e Observação (Design de Interiores).

Cada candidato tem direito a uma única inscrição. As inscrições vão até o dia 28 de setembro e devem ser realizadas na Central de Atendimento ao Aluno. Para se inscrever, o candidato deve preencher os seguintes requisitos: matrícula regular na Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis; Estar em dia com o pagamento das mensalidades escolares; Possuir Histórico Escolar com rendimento acadêmico médio igual ou superior a 6,0 (seis) e inexistência de reprovações em quaisquer disciplinas, entre outras (consulte o Edital).

O resultado final será publicado pela Direção Geral, por meio de Edital disponibilizado no site do Cesusc, no dia 18 de outubro.

Visualizar Edital Monitorias 05/2010 (PDF)