Ex-aluno do Cesusc realiza volta ao mundo em veleiro

1 de outubro de 2008

Ele foi aluno do curso de Administração do Cesusc até o primeiro semestre deste ano, mas, no mês de agosto, a paixão pelo mar e a aventura falaram mais alto. Ao lado do amigo Diogo Guerreiro, Flávio Jardim embarcou em um veleiro para uma volta ao mundo. Os dois fazem parte de um grupo de quatro jovens que criaram o projeto Destino Azul, em 2000, em Florianópolis, e realizaram muitas aventuras juntos. Da formação original do projeto, Flávio e Diogo são os que agora continuam a busca por aventuras. Apesar de ter deixado a graduação para viajar, Flávio leva na bagagem os aprendizados obtidos nas disciplinas que cursou. “Falamos bastante de organização, planejamento e metas que aprendemos com nossas viagens, conceitos que consigo linkar com as aulas de Teoria Geral de Administração”, conta. E uma das metas de Flávio, apesar de agora ter ficado um pouco mais distante, continua sendo a formatura na Faculdade. “Pretendo sim um dia ter um diploma universitário. Entre minhas idas e vindas vou conquistando semestres”, diz.

Para saber mais:
– Site
www.destinoazul.com.br
– Livro “Tempestades e Calmarias”, de Diogo Guerreiro, editora Marco Zero (Grupo Nobel)

* Fotos cedidas pelo site do projeto Destino Azul