Curso de Extensão em Cálculos Trabalhistas

  • Data de publicação
    22 de setembro de 2010
  • Discussão
    Nenhum comentário

A Secretaria de Extensão Acadêmica está com inscrições abertas para o Curso em Cálculos Trabalhistas previsto para os dias 29 (19h às 22h) e 30 (9h às 12h e das 13h às 16h) de outubro e carga horária de 9 horas. As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 300,00. Alunos da Faculdade do Cesusc pagam R$ 200,00.

O Curso será ministrado pelo Professor Cleber Regian Paganelli, Advogado, Pós-Graduado em Direito do Trabalho, Pós-graduando em Direito Previdenciário, Professor de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Professor de Cálculos Trabalhistas e Departamento Pessoal, entre outras atividades.

Os participantes poderão entender, reconhecer e calcular as verbas (direitos trabalhistas) que envolvem empregados e empregadores de empresas privadas e ainda adquirir uma ampla fundamentação teórica, com base na legislação vigente voltada à prática do dia-a-dia das rotinas trabalhistas.

Os interessados devem comparecer à Secretaria de Extensão Acadêmica ou de Pós-Graduação do Cesusc, preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento, no horário das 8h às 19h.

É importante lembrar que após a confirmação da inscrição, será enviada aos participantes, via e-mail, uma apostila contendo o material para acompanhamento (exercícios práticos e modelos); Os participantes deverão estar munidos de lápis, borracha e calculadora; Ao final do curso, será oferecido certificado com duração de 09 h/a. O certificado de conclusão está condicionado à presença de 75% nas aulas; O pagamento, somente à vista, poderá ser efetuado em dinheiro ou cheque, no ato da inscrição; O curso será realizado se houver o mínimo de 20 inscritos.

Mais informações pelo (48) 3239-2638 ou [email protected].

Veja o Conteúdo Programático (PDF)