Cesusc participará do Dia da Responsabilidade Social

  • Data de publicação
    22 de setembro de 2010
  • Discussão
    Nenhum comentário

O Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc) participará do Dia da Responsabilidade Social promovido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). O evento reúne instituições de todo o País que em um único dia, promovem em seus campi, ações resultantes de projetos de ensino, pesquisa e extensão.

Este ano, o evento ocorrerá no dia 25 de setembro, no Campus da Faculdade na SC-401, Trevo Santo Antônio de Lisboa. Em solidariedade à causa, participarão o Ministério Público de Santa Catarina com a campanha “O Que Você Tem a Ver Com a Corrupção”, o Hemosc com a campanha de doação de sangue, o Instituto Voluntariado, o Gapa – Prevenção a AIDS/DST, a InPacto JR – empresa de consultoria do Cesusc que oferecerá serviços de consultoria em administração para as Micros e Pequenas Empresas e a Celesc com um posto de atendimento para negociação de dívidas e exposição de um painel solar.

O evento ocorrerá no próximo sábado, das 9 horas ao meio-dia, é aberto ao público e todos os serviços são gratuitos.

A participação nesse evento condecora a Faculdade com o Selo Instituição Socialmente Responsável, que visamostrar a todos que a Instituição é uma organização socialmente responsável, comprometida com a educação de qualidade e com seu papel na sociedade.