Pela segunda vez consecutiva Curso de Administração está entre os 100 melhores d

15 de setembro de 2010

O Curso de Administração da Faculdade do Cesusc foi reconhecido, pela segunda vez consecutiva, pelo Guia do Estudante da Editora Abril como um dos 100 melhores Cursos de País.

Segundo a Coordenadora do Curso de Administração Betina Backes, a indicação é um reconhecimento pela qualidade e comprometimento do Corpo Docente, colaboradores, Direção e Mantenedores da Instituição. “É importante destacar que o estrelato fortalece compromisso e o trabalho diferenciado que é promovido pelos Professores no Curso de Administração”.

O estrelato do Curso de Administração constará na publicação do Guia do Estudante Profissões Vestibular 2011, que passa a circular nas bancas a partir do dia 5 de outubro deste ano.