Divulgada relação de alunos beneficiados com bolsa parcial de estudos

15 de setembro de 2010

A Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, mantida pela Cesusc, comunica à comunidade acadêmica a relação dos contemplados com bolsa parcial de estudos (de 50%) nos Cursos de Administração, Design de Interiores, Direito e Psicologia.

O benefício é concedido em conformidade com a Portaria nº 285/2009. A Direção Geral da Faculdade lembra que os interessados poderão interpor recurso (fundamentado) do resultado até o dia 21 de setembro.

Todo semestre, o Cesusc premia um aluno de cada fase de seus Cursos de Graduação com a Bolsa Desempenho. Para receber esse benefício o estudante deve alcançar as melhores notas no semestre. O benefício de 50% de desconto é concedido nas mensalidades da fase seguinte.

Design de Interiores