VIII Feira de Estágios do Cesusc

18 de agosto de 2010

Ocorrerá na próxima terça-feira, dia 24 de agosto, na Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, mantida pelo Cesusc, a VIII Feira de Estágios do Cesusc. O evento é aberto à comunidade acadêmica e alunos de outras Instituições de Ensino.

Participam do evento as principais agências de Estágios e Empregos do Estado, que montarão stands no Campus, oferecendo as melhores vagas aos acadêmicos e à comunidade, como o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/Fiesc), a Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio Econômicos (Fepese/UFSC), o Centro e Integração Empresa-Escola (CIEE), o Instituto Catarinense de Estágio e Assessoria (ICEA) e o Sistema de Estágios Inteligente do Brasil (Seibras).

A última Feira de Estágios proporcionou um aumento no número de cadastros em 149%, e o de encaminhamentos cresceu 295% em relação às últimas Feiras de Estágios realizadas no Cesusc.

Os interessados podem se cadastrar previamente nas instituições participantes ou no local do evento. A VIII Feira de Estágios ocorrerá, dia 24 de agosto, das 9h às 13h e das 18h às 21h.