7ª Jornada de Integração e Iniciação Científica acontece em novembro

  • Data de publicação
    10 de outubro de 2019
  • Discussão
    Nenhum comentário

7ª Jornada de Integração e Iniciação Científica acontece em novembro e artigos podem ser submetidos a partir de 14 de outubro

A Faculdade Cesusc convida a comunidade acadêmica, interna e externa, para participar da 7ª Jornada de Integração e Iniciação Científica (JIIC).

A 7ª JIIC ocorrerá entre os dias 25 e 29 de novembro de 2019, na sede, em Santo Antônio de Lisboa, e o período de submissão de trabalhos é de 14 de outubro a 17 de novembro de 2019.

A Jornada de Integração e Iniciação Científica (JIIC) abre espaço para disseminar e estimular as pesquisas e projetos de pesquisa das comunidades acadêmicas internas e externas, bem como promover a integração e o aperfeiçoamento acadêmico tanto dos alunos regulares quanto dos egressos.

Nesta edição, os trabalhos devem versar sobre as temáticas: Gestão e Negócios; Tecnologia e Inovação; Direito; Psicologia; e Arquitetura e Design, com o propósito de envolver e integrar os participantes na cultura da pesquisa, dentro de sua área de estudo, associada aos demais cursos e áreas de conhecimento para que possam acrescentar conteúdos e ideias ao seu trabalho.

Todos os participantes receberão certificação por atividade, disponibilizada por meio do Sistema Acadêmico da Faculdade.

Os trabalhos apresentados e aprovados serão publicados no Anais de Eventos intitulado “Cadernos de Iniciação Científica” v.4 n.2 (ISSN: 2526-0537) da Faculdade Cesusc.

 

Clique e acompanhe o evento no Facebook

Cronograma:

1. Período para submissão de trabalhos 14 de outubro a 17 de novembro de 2019
2. Divulgação dos trabalhos aprovados e cronograma de apresentações 20 de novembro de 2019
3. Abertura e credenciamento no evento 25 de novembro de 2019
4. Comunicações Orais (artigos; resumos e pôsteres) 25 a 29 de novembro de 2019

 

Clique aqui para submeter o seu trabalho

Abaixo a Chamada de Trabalhos onde constam todas as regras e normas para submissão dos trabalhos bem como os templates que devem ser utilizados para formatação de todos os projetos:

Regras para Submissões – Chamada de Trabalhos

Template para Resumos

Template para Artigos Completos

Template para Pôsteres

Template para Apresentação