Procuradoria da República em Santa Catarina abre processo seletivo para estagiár

31 de agosto de 2009

O Núcleo de Assessoria de Carreiras e Estágios (NASCE) comunica aos acadêmicos de Direito que estão abertas, entre os dias 14 e 18 de setembro, as incrições para estágio na Procuradoria da República em Santa Catarina. Podem se inscrever, estudantes que estejam cursando a sexta fase ou fases mais avançadas do curso de Direito de instituição conveniada à Procuradoria, como é o caso do Cesusc. Mais informações, no edital desse processo seletivo ou no cartaz abaixo. O NASCE pode auxiliar alunos que queiram se preparar para esse processo seletivo, ou estejam em busca de outras vagas de estágio. Saiba como contatar o NASCE.