Aula Inaugural de Design de Interiores dia 4 de agosto

30 de julho de 2010

Na próxima quarta-feira, dia 04 de agosto, o Curso de Design de Interiores do Cesusc promoverá uma Aula Inaugural, ministrada pelo Professor Dr. Eng. Luiz Salomão Ribas Gomez, com o tema “A importância do método e da metodologia na construção de projeto de interiores”.

Segundo o Coordenador do Curso, Professor MSc. Pery Segala, os alunos terão a oportunidade de trocar experiências com um dos pesquisadores mais respeitados na área. O evento será gratuito e aberto à comunidade e realizado no Auditório do Cesusc, às 19 horas.

Sobre o Professor Designer Luiz Salomão Ribas Gomez, Dr.Eng.
Possui graduação em Desenho Industrial pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1990), mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2000) e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2004). Atualmente, é professor adjunto da Universidade Federal de Santa Catarina, onde coordena o Laboratório de Orientação Gráfica Organizacional (Logo). Realizou, em 2009, Pos-Doc junto ao UNIDCOM – IADE em Lisboa.
No Pós ARQ-UFSC, ministra a disciplina: Metodologia de Projeto para Móveis e Objetos Aplicada ao Design de Interiores.