Divulgada lista de inscritos para realização do Enade 2010 (irregulares)

30 de junho de 2010

A Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, mantida pelo Cesusc, divulga a lista de inscritos para a realização do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2010, somente para os acadêmicos na condição de “aluno irregular” perante o INEP/MEC.

A prova do Enade 2010 será aplicada no dia 21 de novembro de 2010, com início às 13 horas.
Os alunos relacionados deverão consultar o site do Cesusc, após o dia 22 de setembro, para confirmar a inscrição pelo INEP/MEC, e no dia 25 de outubro para verificar os locais de aplicação das provas.

Todos os alunos foram inscritos para realização da prova no município de Florianópolis. Caso o aluno relacionado deseje mudar a cidade de realização da prova, encaminhe um e-mail com a solicitação para [email protected] até o dia 10 de agosto.

São considerados irregulares todos os estudantes habilitados ao Enade em anos anteriores e que não tenham regularidade registrada nesse exame junto ao INEP para o respectivo Curso de Graduação.

Quanto ao tipo de prova a ser realizada, o INEP/MEC informou que os estudantes irregulares do Enade 2005, 2006, 2008 e 2009 responderão apenas às questões de formação geral do Enade 2010.

Um modelo dessa avaliação consultando o endereço:

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected].