Curso de formação de base para Conciliadores e Mediadores

  • Data de publicação
    30 de abril de 2010
  • Discussão
    Nenhum comentário

Com o intuito de estimular no meio acadêmico uma cultura de resolução de conflitos, a compreensão mútua, e atender um dos objetivos da própria existência do Poder Judiciário, que é a pacificação social, a Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, mantida pelo Cesusc, em parceria com o Tribunal de Justiça de Santa Catarina está oferecendo o Curso de Capacitação para Conciliadores.

O Curso é destinado aos acadêmicos dos Cursos de Direito e Psicologia, e as inscrições vão até o dia 20 de maio, no Posto de Atendimento e Conciliação do Cesusc (PAC), no prédio do Fórum de Santo Antônio de Lisboa, das 13h às 18h. A matrícula será efetivada mediante a entrega de três quilos de alimentos não perecíveis destinados ao Asilo e Orfanato da SERTE na Cachoeira do Bom Jesus.

Serão oferecidas 30 vagas, sendo cinco destinadas aos acadêmicos de Psicologia. O Curso dividido em três encontros, entre os dias 24 e 26 de maio, das 8h às 12h, e certificação de 12 horas/aula. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3338.9256 ou pelo e-mail [email protected].