MBA em Gestão de Negócios Imobiliários oferece últimas vagas

  • Data de publicação
    29 de outubro de 2008
  • Discussão
    Nenhum comentário

A Pós-Graduação Cesusc está com matrículas abertas para as últimas vagas do MBA em Gestão de Negócios Imobiliários, que inicia aulas nesta sexta-feira (dia 31/10). O curso vem suprir uma carência do mercado catarinense, pois possibilita o aprofundamento do conhecimento de disciplinas específicas, habilitando os profissionais do setor imobiliário e áreas afins a desempenharem suas atividades com maior eficiência. O curso é voltado a gestores imobiliários, profissionais corretores de seguros com diploma de ensino superior, advogados, engenheiros, incorporadores, construtores e demais profissionais de ensino superior de empresas públicas e privadas que atuem no setor imobiliário e áreas relacionadas.
 
Na grade curricular, constam disciplinas que concedem ao profissional atuante nesse campo as habilidades e competências específicas de suas atividades do dia a dia. Há disciplinas como: Avaliação de Imóveis Urbanos, Código de Defesa do Consumidor, Direito Urbanístico e Ambiental, Engenharia Econômica Aplicada ao Mercado Imobiliário, Estratégia Criativa na Publicidade Imobiliária, Locação Urbana e Condomínio em Geral, Marketing Pessoal e Financiamento Imobiliário. 
 
O curso tem o apoio do CRECI/SC, Sindimoveis/SC e Sistema Sinduscon, Seconci e CCP. Profissionais afiliados a essas entidades ganham desconto no valor do MBA. As aulas são oferecidas nas sextas-feiras à noite e sábados durante todo o dia no campus do Cesusc.
 
Mais informações, pelo fone (48) 3239-2636.