Curso de Extensão de Paisagismo em Pequenos Espaços inicia dia 10 de julho

29 de junho de 2010

A Secretaria de Extensão Acadêmica do Cesusc está oferecendo o Curso de Extensão de Paisagismo em Pequenos Ambientes para alunos, ex-alunos e professores do Curso de Design de Interiores do Cesusc, bem como arquitetos e designers.

O Curso será ministrado pela engenheira agrônoma, paisagista e educadora socioambiental, Profª. Iara Reinke Castro, com carga horária de 30 horas. A organização do Curso foi promovida pela Profª. Gladys Neves do Curso de Design de Interiores do Cesusc.

Entre os objetivos, a capacitação do profissional em
conhecer espécies vegetais e elementos estéticos não vegetais, integrando o paisagismo nos projetos de Design de Interiores, incluindo aulas de introdução ao paisagismo, características plásticas e botânicas das plantas ornamentais, jardinagem e estilos de jardins com uso das plantas ornamentais, projeto paisagístico e a prática de jardinagem.

O início do Curso está previsto para dia 10 de julho. Haverá sorteio de uma bolsa entre os inscritos, caso o número mínimo seja de 30 inscritos. As inscrições e informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão Acadêmica no e-mail
[email protected] ou telefone 48.3239.2638.