VII Feira de Estágios e Empregos bate recorde de cadastros e encaminhamentos

29 de março de 2010

A VII Feira de Estágios e Empregos realizada no último dia 16, no Cesusc, coordenada pelo Núcleo de Assessoria a Carreiras e Estágios (Nasce) bateu recorde de cadastros e encaminhamentos em relação a todas as edições promovidas pela Instituição.

Segundo a coordenadora do Nasce, Claudia Santos, “o excelente resultado consagra a Feira de Estágios do Cesusc como uma das melhores opções para os acadêmicos que buscam um estágio, e reforça a crescente preocupação dos alunos em aperfeiçoar e praticar os conhecimentos assimilados em sala de aula com a vivência do mercado”.

O número de cadastros aumentou 149%, e o número de encaminhamentos cresceu 295% em relação às últimas Feiras de Estágios realizadas no Cesusc. Participaram do evento as principais agências de Estágios e Empregos do Estado, como o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/Fiesc), a Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio Econômicos (Fepese/UFSC), o Centro e Integração Empresa-Escola (CIEE), o Instituto Catarinense de Estágio e Assessoria (ICEA) e o Sistema de Estágios Inteligente do Brasil (Seibras).