Obras no Cesusc devem ficar prontas em abril

  • Data de publicação
    29 de março de 2010
  • Discussão
    Nenhum comentário

A comunidade acadêmica e os visitantes que vêm ao Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc) já perceberam que o Campus está promovendo importantes obras. Entre elas, a ampliação do estacionamento e a conclusão do novo e moderno auditório.

O novo auditório deve ficar pronto em meados de abril e terá capacidade para acomodar confortavelmente 290 pessoas, sendo 10 lugares destinados a pessoas portadoras de necessidades especiais de locomoção. No local, além das palestras e eventos, a Instituição também estuda a possibilidade de exibir gratuitamente filmes com conteúdo educativo à comunidade.


Foto: Novo bloco que abrigará o auditório do Cesusc

Já a ampliação do estacionamento e a mudança no acesso de veículos devem ficar prontas no final de abril. A obra é uma necessidade importante no Campus, tendo em vista o aumento do número de alunos, principalmente no período noturno, por conta dos Cursos de Pós-Graduação. Os veículos e pedestres entrarão por onde hoje é a guarita de acesso em frente ao Campus. A entrada atual de veículos (acesso lateral) deve ser destinada a veículos de carga.


Foto: Obras de ampliação do estacionamento e mudança no acesso ao Campus