DCE realiza palestra sobre Terapia Sexual

28 de outubro de 2009

A Diretoria de Arte e Cultura do Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Complexo de Ensino de Santa Catarina (Cesusc), com o apoio do CAPSI, realizou nessa segunda-feira, dia 26, uma palestra sobre Terapia Sexual com a presidente da Sociedade Catarinense da Sexualidade Humana, a psicóloga e sexóloga Lucimar Ghelfi.

Segundo a diretora de arte e cultura do DCE e acadêmica da 5ª fase de Psicologia, Taoana Padilha, a palestra foi bem-humorada e a sexóloga teve a oportunidade de compartilhar seus conhecimentos teóricos e práticos de forma espontânea. Foram introduzidos fundamentos da terapia sexual, suas características e abordagem interdisciplinar.

O evento ocorreu com a parceria entre acadêmicos e professores, e a escolha do tema se deu através de votação dos alunos.

Clique na imagem para ver mais…