Alunos do Cesusc ganham desconto para inscrever-se em palestra de Philip Kotler

28 de outubro de 2008

O Cesusc firmou uma parceria com o Fórum de Marketing Curitiba 2008 para que os estudantes da Faculdade tenham desconto de 20% nas inscrições para esse evento, que será realizado no dia 13 de novembro, no Teatro Positivo, em Curitiba. O destaque da programação é uma palestra com um dos maiores pensadores da Administração, o americano Philip Kotler.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento e, para ter direito ao desconto, os acadêmicos devem inserir o código 1019285654 no momento da inscrição.

Saiba mais sobre o Fórum
* Com informações do site do evento

Ter uma visão estratégica do mercado é fundamental nos dias de hoje. Com base nisso, a Pró-Reitoria de Extensão e a Escola de Negócios da Universidade Positivo promovem a edição 2008 do Fórum de Marketing Curitiba.

Para este ano, está programado um evento que contará com a presença do maior nome do Marketing internacional, Philip Kotler. Estarão presentes ainda outros grandes profissionais do mundo dos negócios que compartilharão suas experiências em temas atuais, tais como: Walter Longo, Fernando Pierry, Jorge Dib e Ricardo Guimarães.