Abertas as inscrições para bolsas remanescentes do PROUNI

  • Data de publicação
    28 de março de 2008
  • Discussão
    Nenhum comentário

Estão abertas, até o dia 3 de abril, as inscrições para o processo seletivo de acadêmicos dos cursos de graduação do Cesusc para bolsas de estudos remanescentes do Programa Universidade Para Todos (ProUni). O Edital 002/2008 da Faculdade, divulgado em 26 de março, estabelece os critérios para inscrição e seleção, assim como as datas do cronograma. O processo seletivo está oferecendo seis bolsas integrais remanescentes, sendo quatro para o curso de Direito e duas para os acadêmicos do curso de Administração.

O ProUni é mantido pelo Governo Federal, com o objetivo de conceder bolsas de estudos para acadêmicos economicamente carentes matriculados em cursos de graduação de instituições particulares de ensino superior.

 

Para se inscrever, é preciso preencher Requerimento de Inscrição na Secretaria Acadêmica do Cesusc, fornecendo todos os documentos (originais e cópias), dados e informações necessárias para efeito de seleção, conforme consta do Edital.

A análise da documentação, mediante entrevista, será realizada no dia 4 de abril. A relação oficial dos candidatos selecionados será divulgada no dia 7 de abril neste site e nos murais da Instituição. Mais informações, no Edital desse Processo Seletivo, na Secretaria Acadêmica, ou com Jussara ([email protected]).