Divulgada a relação de ganhadores da semana no Quiz Enade

27 de outubro de 2009

Foram sorteados, ontem, no Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc), os alunos ganhadores da primeira semana do Quiz Enade. Cada um será contemplado com um pendrive. O sorteio ocorreu na presença de acadêmicos, funcionários e professores.

De acordo com as regras do concurso, o acadêmico que responder corretamente às questões do Quiz Enade concorre a um pendrive por questão. As respostas devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected] até às 22 horas de cada sexta-feira.

O Quiz Enade foi criado para testar os conhecimentos e estimular os acadêmicos da Instituição que farão o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). Segundo as regras, porém, todos os acadêmicos matriculados do Cesusc podem participar e concorrer aos pendrives. Basta acessar o Blog Enade.

Esta semana, a questão de número #4 não obteve ganhador, devido ao baixo número de participantes e à ausência de uma resposta correta. Os sorteados deverão comparecer com documento de identificação na Central de Atendimento na Secretaria Acadêmica para retirar seu prêmio.