Declaração de quitação de débito anual

27 de maio de 2010

A Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, mantida pelo Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc), informa à comunidade acadêmica que estará disponível no Sistema Acadêmico, a partir de amanhã, um link para os interessados em retirar a sua declaração de quitação de débito, conforme a Lei nº 12.007 de 29 de julho de 2009, que determina a emissão de declaração de quitação anual de débitos pelas pessoas jurídicas prestadoras de serviços públicos ou privados.

Os alunos também poderão solicitar a impressão do documento pela Tesouraria da Faculdade, preenchendo requerimento na Central de Atendimento ao Aluno, de acordo com a Portaria DIR 343/2010, publicada em 17 de maio de 2010.