MBA em Gestão de Projetos Financeiros inicia dia 6 de novembro

26 de outubro de 2009

Tem início no dia 6 de novembro o MBA em Gestão de Projetos Financeiros, no Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc), com 360 horas/aulas, sempre às sextas-feiras e aos sábados, na SC-401, em Florianópolis.

Segundo o coordenador do MBA em Gestão de Projetos Financeiros, Doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina, Sandro Wojcikiewicz da Silveira, o aluno com essa especialização será um Analista de risco de crédito. Estará apto para elaborar análises de investimentos para tomadas de financiamento e para captação de recursos de órgãos oficiais de fomento.

O curso é destinado a empresários, gestores, consultores financeiros e profissionais de Administração, Contabilidade, Economia e Engenharia, que pretendam aprimorar seus conhecimentos nessa área. Mais informações podem ser obtidas no site do curso ou pelo telefone (48) 3239.2600.