Novos membros da CPA tomam posse

26 de outubro de 2008

Tomaram posse, na última sexta-feira (dia 24), os novos membros da Comissão Própria de Auto-Avaliação do Cesusc (CPA). Composta por representantes docentes, discentes, membros da comunidade e do corpo de colaboradores, a Comissão é uma exigência do Ministério da Educação para todas as instituições de ensino superior do país.

Presente à cerimônia de posse, o Diretor Geral da Faculdade, professor Claudio Marlus Skora, destacou o importante papel que os novos membros vão exercer. “A CPA existe para avaliar o trabalho da Instituição como um todo”.
O coordenador da Comissão e professor do curso de Psicologia, José Araújo Filho, aproveitou a oportunidade para agendar uma primeira reunião de trabalho com os presentes. “Temos muito que fazer até o final do ano”.
É esse grupo que irá sistematizar todos os dados coletados por meio dos questionários que os alunos estão respondendo até 7 de novembro no Sistema Acadêmico. As informações fornecidas pelos estudantes são sigilosas e só serão lidas por esses representantes, a quem caberá transformá-las em gráficos e estatísticas que serão apresentados em um relatório final a toda a comunidade acadêmica.