Alunos de Psicologia realizam assembléia geral e elegem nova gestão para o Centr

26 de agosto de 2008

Na última segunda-feira, dia 25 de agosto, os alunos do Curso de Psicologia realizaram sua primeira Assembléia Geral desde a criação dessa graduação na Faculdade. Acadêmicos das cinco turmas do curso compareceram para conhecer o histórico de atividades do Centro Acadêmico de Psicologia (CAPSI) e indicar suas representações para as instâncias democráticas de participação do Cesusc. Também elegeram a nova Diretoria do CAPSI, com Valésia Favaretto, aluna da 6º fase, na presidência em exercício.

Entre os temas em debate na Assembléia, foi dada mais atenção ao da realização, no mês de outubro, da III Jornada de Psicologia do Cesusc cujo tema será "Depressão e Angústia". O evento será organizado pelo CAPSI, em parceria com a coordenação e os professores do curso, além da Direção da Faculdade. O tema foi escolhido por tratar-se de um dos males contemporâneos de maior evidência e causador de sofrimento que pode ser tratado por bons profissionais de Psicologia.

Saiba mais sobre o curso de Psicologia do Cesusc