Adiantamentos de Bancas Examinadoras de Monografia em Direito

  • Data de publicação
    25 de maio de 2010
  • Discussão
    Nenhum comentário

A Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, mantida pelo Cesusc, comunica à comunidade acadêmica o adiantamento de Bancas Examinadoras de Monografia do Curso de Direito.

Na quinta-feira, dia 27 de maio, às 11h30, na sala 108, o acadêmico Rodrigo de Souza Xavier Alves defende a Monografia “A Intermediação da Locação e a Antecipação de Tutela na ação de Despejo da Locação Residencial”, orientado pelo Prof. MSc. Geyson Gonçalves da Silva, tendo como avaliadores as Professoras MSc. Débora Bonat e Esp. Isabela Pinheiro Medeiros da Silva.

Em junho, dia 02 (quarta-feira), às 19h, na sala 130, será a vez da aluna Mariane Martins D’Avila apresentar sua Monografia cujo tema “Aspectos Jurídicos do Risco no Transporte Marítimo” foi orientado pelo Prof. Ph.D Osvaldo Agripino de Castro Junior, e terá como avaliadores as Professoras Dra. Letícia Albuquerque e MSc. Dóris Ghilardi.

Ainda em junho, dia 14, às 11h30, na sala 108, a acadêmica Nádia Herzmann Raviola defende a Monografia “O Conceito de Justiça em Sócrates de Platão”, orientada pelo Prof. MSc. Daniel Torres Cerqueira, tendo a avaliação dos Professores MSc. Sergio Roberto Lema e Dr. Alexandre Vieira.