Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Cesusc

23 de dezembro de 2008

O Cesusc está com inscrições abertas, até o dia 10 de fevereiro de 2009, para o seu Processo Seletivo Simplificado por Análise do Histórico Escolar do Ensino Médio. Há vagas para os cursos de Administração, Direito, Psicologia e Tecnologia em Design de Interiores nas turmas que iniciam aulas no primeiro semestre de 2009.

Para se inscrever, é preciso comparecer à Secretaria Acadêmica da Faculdade, das 10h às 19h, levando em conta que a Faculdade retoma atividades, após o recesso de fim de ano, a partir do dia 5 de janeiro. Será necessário preencher e entregar uma ficha de inscrição, realizar uma redação e apresentar os seguintes documentos: fotocópia autenticada do Certificado do Ensino Médio, fotocópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Médio e fotocópia da cédula de identidade.

O processo de seleção é de natureza classificatória e ocorre em ordem decrescente de notas, por curso e por turno. A redação não será utilizada para fins classificatórios, porém, será considerado eliminado do Processo Seletivo o candidato que obtiver nota zero nela.
A lista dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado será divulgada, em ordem alfabética, semanalmente, toda quarta-feira, a partir de 7 de janeiro, ou seja, nos dias 07, 14, 21 e 28 de janeiro e 4 e 11 de fevereiro, sem qualquer menção de notas ou pontos obtidos independentemente da ordem de classificação.
As matrículas para os aprovados serão realizadas na Secretaria Acadêmica, conforme calendário constante no edital do Processo Seletivo Simplificado.