Aberto processo eleitoral para Comissão Própria de Avaliação

  • Data de publicação
    23 de novembro de 2009
  • Discussão
    Nenhum comentário

A Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, mantida pelo Cesusc, informa a comunidade acadêmica que está aberto o processo eleitoral para o preenchimento de três vagas para representantes do corpo técnico-administrativo e três vagas para corpo docente na Comissão Própria de Avaliação.

Poderão participar, na condição de candidatos, os colaboradores com no mínimo um ano de vínculo empregatício com a Instituição, inscritos por meio de formulários próprios disponíveis na sala da Direção Geral, no Núcleo de Apoio Docente (NAD) e na internet (Docente; Técnico-administrativo). A Portaria DIR nº 320/2009 também está disponível para consulta.



As inscrições já estão abertas e vão até o dia 27 de novembro. A eleição ocorrerá entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro, na sala de professores do NAD. O mandato terá duração de um ano, a contar do ato de posse que deverá ocorrer no mês de janeiro de 2010.

Segundo a Coordenação da CPA, através da Comissão é possível fazer avaliações institucionais de maneira continuada, democrática e participativa obtendo melhorias dos serviços prestados, aprofundamento do Projeto político-pedagógico e um bom Planejamento Institucional.