Alunos são selecionados para o Programa da Fundación Marcelino Botín

23 de junho de 2010

A Direção Geral da Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, mantida pelo Cesusc, divulga relação dos alunos que obtiveram a recomendação para prosseguimento nas etapas de seleção para participação no Programa Fortalecimento Institucional da Fundación Marcelino Botín, são eles: Luiz Felype Silva de Souza, Taoana Aymone Padilha e Tarso Zilli Wahlheim.

Os acadêmicos selecionados devem seguir as recomendações do Edital de Seleção da Fundacion e as recomendações encaminhadas ao e-mail pessoal.

Os candidatos não selecionados poderão obter resposta do Processo Seletivo na Central de Atendimento do Aluno a partir do dia 29 de junho.

O Projeto da Fundación Marcelino Botín selecionará 40 alunos universitários da região Ibero-Americana para participar de um programa intensivo de formação nos Estados Unidos e Espanha. Todos os gastos, como matrícula, viagem e estadia, serão financiados pela Instituição.

O Curso de dois meses e meio de duração, tem o objetivo consolidar a vocação dos alunos, fortalecer seu compromisso e dotá-los das atitudes e competências exigidas para o exercício eficaz da função pública. O plano de estudos foi idealizado pela Fundación Marcelino Botín em colaboração com a Brown University, a sétima universidade mais antiga dos Estados Unidos, membro da Ivy League e um dos principais centros de estudos ibero-americanos desse país.