Professor do Cesusc é vencedor na categoria economista no XV Prêmio Catarinense

  • Data de publicação
    23 de abril de 2010
  • Discussão
    Nenhum comentário

O Professor Dr. Daniel Augusto de Souza, do Curso de Administração da Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, mantida pelo Cesusc, foi o vencedor do XV Prêmio Catarinense de Economia 2009, na Categoria Economista, com o artigo “Elasticidade – Atributo do preço. Uma nova abordagem acerca da sensibilidade – preço – atributo”.

A premiação ocorreu no dia 15 de abril, realizada pelo Conselho Regional de Economia de Santa Catarina (Corecon/SC), ocorreu numa cerimônia realizada na Fundação Cultural Badesc, em Florianópolis, prestigiada por autoridades, como o Presidente do Corecon-SC, Paulo de Tarso Guilhon, o Diretor Presidente do Badesc, Sayd Miguel, o Conselheiro Federal Pedro Moreira Filho, e Vice-Presidente da Associação dos Conselhos Profissionais de Santa Catarina (Ascop) Marino Tessari.

Segundo a Assessoria de Imprensa do Conselho Regional de Economia de Santa Catarina, ao término da cerimônia, foi assinado o convênio entre Corecon e Badesc para a edição 2010 do prêmio, a ser entregue no próximo ano.