Matrículas para disciplinas intensivas vão até dia 24 de junho

22 de junho de 2010

Os alunos da Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, mantida pelo Cesusc, com pendência curricular em alguma disciplina, ou que não obtiveram média, poderão fazer disciplinas em caráter intensivo.

Para isso, os interessados deverão procurar a Central de Atendimento ao Aluno e preencher um requerimento solicitando matrícula na disciplina desejada até o dia 24 de junho. Os inscritos receberão um e-mail confirmando a abertura de turma. Após o início das aulas, a matrícula não poderá ser cancelada.

As aulas serão ministradas no período noturno, com exceção dos sábados que serão diurnas.
De acordo com o parágrafo segundo do artigo segundo da Portaria 258/2008 que regulamenta o funcionamento das disciplinas ofertadas em caráter intensivo a realização da disciplina dependerá de um número mínimo de quinze alunos matriculados.

Disciplinas ofertadas:

Equivalente às disciplinas:
Administração Currículo 2009 – Economia I
Administração Currículo 2004 – Economia I
Direito Currículo 2004 – Introdução à Economia
Direito Currículo 2009 – Introdução à Economia

Professor: Daniel Souza / Carga horária: 72 horas
Período: 28 a 30 junho, 01 e 02 julho, 03 julho (sábado), 5 a 9 de julho, 10 de julho (sábado) e 12 a 15 de julho

Filosofia do Direito
Equivalente às disciplinas: