Curso de Extensão de Paisagismo em Pequenos Espaços

22 de junho de 2010

A Secretaria de Extensão Acadêmica do Cesusc está oferecendo o Curso de Extensão de Paisagismo em Pequenos Ambientes para alunos, ex-alunos e professores do Curso de Design de Interiores do Cesusc, bem como arquitetos e designers.

O Curso será ministrado pela engenheira agrônoma, paisagista e educadora sócio-ambiental, Prof. Iara Reinke Castro, com carga horária de 30 horas. Entre os objetivos do Curso, está a capacitação do profissional em conhecer espécies vegetais e elementos estéticos não vegetais, integrando o paisagismo nos projetos de design de interiores.

O início do Curso está previsto para dia 30 de julho. As inscrições e informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão Acadêmica no e-mail [email protected] ou telefone 48.3239.2638.