Faculdade inscreve alunos irregulares para o Enade 2009

22 de junho de 2009

Cumprindo determinação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais do Ministério da Educação (INEP/MEC), o Cesusc inscreveu alguns alunos (abaixo listados) julgados irregulares para a realização do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2009. Alunos irregulares são aqueles que foram inscritos para a realização do Enade 2006 mas não compareceram para realizar a prova na ocasião. Pelas normas do INEP/MEC, enquanto esses estudantes não regularizarem essa situação, não poderão colar grau e nem obter o diploma. Isso porque o Enade é parte integrante do currículo do curso, conforme previsto na Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004. A inscrição dos alunos regulares, por sua vez, será realizada pela Secreataria da Faculdade até o dia 31 de agosto de 2009.

Veja a lista dos acadêmicos irregulares que farão a prova neste ano:

Direito/concluintes
ALAN FERREIRA DE SOUZA
ALESSANDRA SOCAS FARIAS
RODRIGO GONCALVES MOURA
ZELIETE LUCIA SARTORTT

Direito/Ingressantes
ALIDA REJANE DA SILVA CARVALHO
CARINA SCHEIDT DAL PIZZOL
LARISSA ZIMMERMANN
PAULO ROBERTO SILVEIRA DE BORBA
RONALDO DAVID VIANA BARBOSA

Administração/Ingressantes
SAULO MESSIAS DA SILVA
ANTONIO FAGUNDES ELIAS
GABRIELA CORDINI BROERING

Acompanhe mais notícias sobre esse tema no site do Enade e no blog do Enade, desenvolvidos pelo Cesusc.