Últimas vagas para a pós-graduação em Assessoria Parlamentar do Cesusc

22 de abril de 2009

As aulas do curso de especialização em Assessoria Parlamentar iniciaram no dia 24/04. As inscrições para o curso, no entanto, continuam abertas neste início de atividades letivas. As aulas serão ministradas na Escola do Legislativo (localizada na Assembléia Legislativa do Estado, Centro de Florianópolis), sempre às sextas-feiras de tarde e à noite e aos sábados pela manhã.

A pós-graduação em Assessoria Parlamentar é uma parceria entre o Cesusc e a Escola do Legislativo, órgão da estrutura administrativa da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina. Têm como objetivo preparar futuros assessores parlamentares, de modo a instrumentá-los com ferramental necessário a dar sustentação básica ao agente político, nas suas diferentes áreas de atuação. Saiba mais neste site ou no setor de Pós-Graduação do Cesusc, pelo fone (48) 3239-2637.