Informativo Enade 2009

21 de outubro de 2009

Considerando a adoção do horário de verão para algumas regiões do País, reiteramos a instrução de que a prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), este ano, será realizada no dia 8 de novembro, às 13 horas, horário de Brasília-DF.

Os estudantes deverão atender às instruções especificas contidas no caderno de prova para sua resolução. Não será permitida a consulta a qualquer material impresso, manuscrito ou bibliográfico, assim como o uso de calculadora.

E recomendável que o estudante conheça, com antecedência, o local de realização da prova para estimar o tempo necessário ao trajeto residência – local de prova. O fechamento dos portões de acesso ao local será às 13 horas, horário de Brasília-DF.

O não recebimento do Cartão de Identificação do Estudante não inviabiliza a sua participação no Exame. Identifique o local de realização da prova junto a sua coordenação de curso ou acessando a página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e compareça ao local, com a devida antecedência, munido de documento oficial de identificação com fotografia.

Coordenação Geral do Enade 2009